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Assistência Técnica
A assistência técnica dos produtos de "Recursos Humanos"
é prestada directamente pela AciNet. Na área do Ensino poderá
ser pela AciNet ou pela rede de Revendedores Autorizados.
A assistência técnica AciNet abrange os utlilizadores que adquiriram
o produto há menos de 30 dias e os utilizadores que assinaram um contrato
de assistência técnica e/ou de actualização de software.
O acesso ao suporte técnico pode ser feito através de várias
formas:
- Telefone
- Fax
- E-mail
- Serviço on-line
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Pedido de Suporte
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Ao dispôr dos utilizadores da AciNet encontra-se uma equipa de Help-Desk,
constituída por profissionais qualificados. O suporte técnico dispõe
ainda de um laboratório de testes (para simulação de problemas
mais complexos e de um registo de FAQ's-questões frequentes), com vista a
uma maior eficácia na resposta.
A assistência técnica da AciNet caracteriza-se não só
pela qualidade, mas também pela rapidez nas respostas às solicitações
dos clientes.
De acordo com o registo histórico de respostas, o Help-Desk consegue responder
a 90% dos pedidos no mesmo dia , os restantes até 24 horas.
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Departamento Comercial
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Rua Cidade de Rabat, 29A/B
1500-159 LISBOA
E-mail: comercial@acinet.pt
Telefone: +351 213 102 330/4
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Departamento Técnico
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Assistência Técnica
Software
+351 213 102 334
9:00 ás 13:00 - 14:30 ás 18:30
Sistemas
+351 213 102 335
9:00 ás 13:00 - 14:30 ás 18:30
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