21 de Julho de 2017
Assistência Técnica Multimédia Design e Imagem Marketing e Publicidade WebMarketing Media e Internet Portfolio EscolaNet Soluções Web Learning Management System Formação . AciNet

Assistência Técnica

Skip Navigation LinksInício > Serviços > Assistência Técnica

A assistência técnica dos produtos de "Recursos Humanos" é prestada directamente pela AciNet. Na área do Ensino poderá ser pela AciNet ou pela rede de Revendedores Autorizados.

A assistência técnica AciNet abrange os utlilizadores que adquiriram o produto há menos de 30 dias e os utilizadores que assinaram um contrato de assistência técnica e/ou de actualização de software.

O acesso ao suporte técnico pode ser feito através de várias formas:

  • Telefone
  • Fax
  • E-mail
  • Serviço on-line
Pedido de Suporte
Assistência Técnica

Ao dispôr dos utilizadores da AciNet encontra-se uma equipa de Help-Desk, constituída por profissionais qualificados. O suporte técnico dispõe ainda de um laboratório de testes (para simulação de problemas mais complexos e de um registo de FAQ's-questões frequentes), com vista a uma maior eficácia na resposta.

A assistência técnica da AciNet caracteriza-se não só pela qualidade, mas também pela rapidez nas respostas às solicitações dos clientes.
De acordo com o registo histórico de respostas, o Help-Desk consegue responder a 90% dos pedidos no mesmo dia , os restantes até 24 horas.

Departamento Comercial
Rua Cidade de Rabat, 29A/B
1500-159 LISBOA

E-mail: comercial@acinet.pt
Telefone: +351 213 102 330/4
Departamento Técnico

Assistência Técnica

Software
+351 213 102 334
9:00 ás 13:00 - 14:30 ás 18:30
Sistemas
+351 213 102 335
9:00 ás 13:00 - 14:30 ás 18:30
Enviar a um amigo
O seu e-mailE-mail do Amigo